Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Sampaio Basquete vence 7ª partida em 7 jogos pela LBF

(Créditos da imagem: Sampaio Basquete/ Instagram)

O Sampaio Basquete venceu mais uma pela Liga de Basquete Feminino (LBF). A vítima desta vez foi o Ituano, que, no Ginásio Costa Rodrigues, nesta sexta-feira, 09, foi superado pela “Bolívia” por 60 a 57. Com esse resultado as maranhenses somam agora 7 vitórias em 7 jogos.

Na atual temporada, a equipe do Sampaio Basquete lidera o campeonato com 14 pontos e tem excelentes estatísticas,. A equipe maranhense é a 3ª que mais pontua, 2ª com mais rebotes, 1ª com mais arremessos de 3 pontos, 2ª com mais bolas recuperadas, 3ª com maior eficiência.

As jogadoras do Sampaio também vão bem nos números individuais. A ala Patrícia Ribeiro, a Patty, é a 3ª com mais acertos em bolas de 3 pontos e a ala-pivô Gabriela de Paula é a 4ª que mais acerta bolas de 2 pontos e em bolas recuperadas e no ranking geral de eficiência.

No próximo jogo a equipe do Sampaio Basquete viaja para enfrentar o Sesi Araraquara, no dia 22 deste mês, às 19:30. A equipe paulista é a vice-líder da competição, com 2 pontos atrás das maranhenses e um jogo a menos (6).

Texto por Kaio Lima

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.