Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
UemaNet lança editais pra contratação de professores

As vagas são para trabalho presencial e à distância. Foto: Reprodução/UEMAnet

Os dois editais visam contratar 150 professores que devem trabalhar presencialmente ou à distância nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, de Assistente de Recursos Humanos e de Recepcionista de Eventos promovidos pela UEMAnet.

Os contratados vão receber uma bolsa mensal – por 4 meses – no valor de R$960,00 (novecentos e sessenta reais) e devem cumprir a carga horária de 20h semanais com possibilidade de trabalho aos sábados e domingos.

Professor para aulas presenciais

Segundo o edital 12/2022, até o dia 30 de março de 2022 estarão abertas as inscrições para preenchimento de 75 vagas imediatas – além da formação de cadastro de reserva – para Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial).

A inscrição é gratuita e a seleção vai ser realizada por meio de análise de títulos e entrevista. Essa segunda etapa está prevista para os dias 18 e 19 de abril.

Veja o quadro de vagas por curso:

Imagem: Edital 12/2022

Inscreva-se aqui.

Leia ao edital completo clicando aqui.

Professor para aulas à distância

Já o edital 11/2022 abriu vagas para docentes que devem atuar nos mesmos cursos já citados, mas como tutores à distância. São 75 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online até o dia 28 de março.

A seleção também vai ser realizada por meio de análise de títulos e entrevista, mas a entrevista com os tutores à distância vai ser realizada nos dias 12 e 13 de abril.

Veja o quadro de vagas por curso:

Imagem: Edital 11/2022

Inscreva-se aqui.

Leia ao edital completo clicando aqui.

Leia outras matérias na editoria Oportunidades.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.