Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Maranhense Caio Borralho fará estreia na maior organização de MMA do mundo

O maranhense Caio Borralho fará sua estreia na maior organização de artes marciais mistas (MMA, sigla em inglês) do mundo, o UFC. No dia 16 de abril, no UFC Apex, em Las Vegas, enfrentará o russo Gadzhi Omargadzhiev, lutador que em 13 lutas disputadas saiu vencedor em todas.

O lutador usou as redes sociais para fazer este anúncio: “É oficial, galera! Dia 16 de abril estarei representando nosso Brasil no maior octógono do mundo, conto com a torcida, oração e energia de todos vocês. Foram 8 anos de treinamento árduo até chegar a esse ponto e me sinto pronto para esse desafio. Prometo dar o meu melhor e mostrar a força do meu Maranhão para o mundo inteiro”.

Caio Borralho tem 29 anos, é profissional desde 2014 e, até este momento, tem 12 lutas na carreira, sendo 10 vitórias, 1 ‘no contest’ e apenas uma derrota. Ele foi contratado pelo UFC em outubro de 2021, após vencer duas lutas pelo ‘Dana White’s Contender Series’, um programa, idealizado pelo presidente da empresa, Dana White, para revelar novos talentos ao esporte.

(Créditos: Reprodução/ Instagram do lutador)

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.