Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Moto Club vence e Sampaio fica no empate em jogos atrasados do estadual

(Créditos da imagem: Hiago Ferreira / Moto Club)

Nesta quarta-feira, 23, Sampaio Corrêa e Moto Club realizaram jogos atrasados da primeira rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense. O “tubarão”, no Castelão, ficou só no empate em 2×2 com o Cordino. Já o “papão”, no Nhozinho Santos, venceu o Juventude Samas por 3×1.

O Moto Club saiu atrás no placar. Leowanderson Ferreira marcou 1×0, aos 23min, para o Juventude Samas. Mas logo no minuto seguinte, aos 24min, Emerson empatou. No 2º tempo, Dagson virou o jogo para o “papão”, aos 34min, e Jair Júnior, aos 41min, fechou a conta em 3×1 para o rubro-negro.

O Sampaio saiu na frente logo cedo, aos 6min, com Gabriel Poveda e assim parecia que finalmente conseguiria sair da sequência de resultados negativos. Mas no segundo tempo, aos 22min, Nadson Mesquita empatou para o Cordino. Aos 41min, Matheus Duarte fez 2×1 para a “Bolívia”. Mas, aos 44min, Diogo Cutrim empatou novamente. Final, 2×2.

(Créditos: Ronald Felipe / SCFC)

O Sampaio segue agora com 3 partidas sem vencer. A última vitória da equipe foi na final do 1º turno do maranhense, sobre o Moto. De lá pra cá são duas derrotas, que resultaram em eliminações da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, e agora esse empate jogando em casa.

Já o Moto colocou um fim na falta de vitória. Eram duas derrotas, na final do 1º turno do Estadual para o maior rival e na eliminação da Copa do Brasil jogando em casa contra a Tombense, e 1 empate, diante do Pinheiro na estreia do 2º turno do maranhense, nas últimas 3 partidas.

Com os resultados, o Moto é o vice-líder do Grupo B, com 4 pontos, 2 a menos que o líder São José de Ribamar. Já o Sampaio é o terceiro colocado no Grupo A, com apenas 1 ponto. No entanto, tem 1 jogo a menos que o líder Iape (3pts) e o vice-líder Pinheiro (2pts). Na próxima rodada, no sábado, 26, Moto Club e Sampaio Corrêa estarão frente a frente novamente, a partir das 18h no Castelão, pelo campeonato estadual.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.