Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Iape e São José de Ribamar vencem pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense

Pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Iape e o São José de Ribamar foram saíram vitoriosos em seus duelos. O Iape, na quarta, 16, bateu o time do Cordino por 1×0 em partida disputada no Estádio Castelão. Pedro Costa foi o autor do único gol, aos 18min da 2ª etapa. O resultado colocou a equipe da capital na liderança do grupo A, com 3 pontos.

Iape comemora gol do zagueiro Pedro (Créditos: Reprodução/ Instagram do Iape)

O Juventude Samas, em casa, foi superado pelo São José de Ribamar num jogo com 10 gols. Os donos da casa perderam por 7×3. Os visitantes marcaram com Edson Aquino (17min); Levi Costa (18min); Victor Dourado (45min); Janderson Costa (48min e 38min do 2º tempo); Jonathan Andrade (26 min e 35min, ambos no 2º tempo). Pelo “Poraque”, Adailton Júnior (30min); Wanderson Almeida (46min); e Wanderson Diniz (5min do 2º tempo). Ribamar é o líder disparado do grupo B, 6 pontos.

São José de Ribamar comemora vitória sobre Juventude Samas (Créditos: Reprodução/ Instagram)

No domingo será realizada a continuação desta rodada com a partida entre Pinheiro x Moto Clube, às 16h, lá no Estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro. Lembrando que as equipes de Sampaio e Moto ainda não estrearam nesse 2º turno do estadual. Eles só entararão em campo no dia 23, nos jogos atrasados ainda da 1ª rodada. O “tubarão” enfrenta o Cordino, às 19h, no Castelão, enquanto o “papão” recebe o Juventude Samas às 20:15 no Nhozinho Santos.

Ajude a MaInd a produzir mais conteúdos:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.