Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Juventude Samas vence fora de casa e agora é 3º na série D

O Juventude Samas venceu o Palmas por 2×1, na casa do adversário, Estádio Nílton Santos, e assumiu a terceira colocação no grupo A2 do Campeonato Brasileiro da série D, atrás apenas do líder Guarany-CE, que tem seis pontos, e empatado com o 4 de Julho-PI, ambos com quatro pontos. Clube maranhense segue invicto na competição, com uma vitória e um empate.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O “poraquê” abriu o placar logo aos três minutos, com Doda desviando um chute de Mateus Rubens vindo do lado direito. O Palmas empatou com Pierre, aos 31 minutos. E já aos 40, Baianinho puxou contra-ataque rápido, tabelou e apareceu na área para marcar o gol da vitória maranhense.

O grande destaque da partida foi o camisa 11 do Juventude, Baianinho. No primeiro gol ele se livrou de quatro marcadores e abriu na direita, com Mateus Rubens, de onde veio a bola do primeiro gol. Depois, ele puxou contra-ataque, já no final do jogo, em alta velocidade, saiu de dois marcadores, tabelou com Caio e recebeu na frente, no meio de dois adversários, para finalizar e marcar o segundo gol.

Na próxima partida, dia 20, o Samas recebe o Moto Clube em casa às 15h30min. O rubro-negro de São Luís foi superado ontem, sábado, pelo Guarany-CE e agora e está em sexto lugar, com apenas 1 ponto conquistado em duas partidas.

Assista aos gols de Palmas 1×2 Juventude Samas no player abaixo:

Para mais informações sobre o melhor dos esportes maranhenses, clique aqui.

1 thought on “Juventude Samas vence fora de casa e agora é 3º na série D

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.