Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Felipe Camarão protocola pedido de filiação ao PT

Atual secretário estadual de Educação, Camarão pretende disputar as eleições de 2022 como candidato à deputado federal ou vice-governador

Em suas redes sociais, o secretário Felipe Camarão, da pasta estadual de Educação, protocolou, nesta segunda (7), um pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele colocou seu nome à disposição da legenda para as eleições do ano de 2022.

Caso tenha seu nome homologado no partido, algo praticamente dado como certo, Camarão disputará pela primeira vez um pleito eleitoral. Ele busca disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas também existe a possibilidade do próprio sair como vice-governador na chapa de Carlos Brandão (PSDB). Anteriormente, o secretário compôs o quadro de filiados do DEM.

“Por entender que após anos de trabalho e dedicação para executar políticas públicas igualitárias e que gerem oportunidades a todos, faço o meu pedido de filiação ao PT. Não vim para ser uma estrela, vim para ver a estrela do PT brilhar”, publicou o secretário em uma rede social.

Mais cedo, o deputado estadual Zé Inácio (PT) felicitou Camarão e lhe desejou boas vindas ao partido.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.