Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Viana é campeã da quinta etapa do maranhense de Beach Soccer

Seleção de Viana (Créditos: Reprodução/ Instagram da Federação de Beach Soccer MA)

O time de Viana venceu Penalva por 3×2 e foi o campeão da quinta etapa do maranhense de Beach Soccer, realizada na cidade de Viana. As duas equipes estão classificadas para a sexta e última fase do estadual, de onde sairá a grande campeã da temporada.

No jogo, Viana abriu o placar ainda no primeiro tempo, após chute em que a bola quicou no “morrinho artilheiro” e enganou o goleiro de Penalva, 1×0. No terceiro tempo, Caio passou pela marcação e bateu cruzado, marcando 2×0 para o time vianense.

O time de Penalva só conseguiu marcar um gol no terceiro tempo, quando Danilo bateu de bicicleta, a bola ia para fora, mas no meio do caminho seu companheiro de equipe tocou para o gol e diminuiu o placar, 2×1.

Viana voltou a abrir vantagem no placar quando Caio, após lançamento do goleiro, dominou a bola de costas para a marcação, fez o giro e marcou 3×1. Pouco tempo depois Penalva conseguiu diminuir novamente, com o camisa 10, Francisco, de pênalti.

Os donos da casa ainda tiveram pelo menos três oportunidades de marcar o quarto gol, mas uma bola bateu na trave e em outras duas o goleiro de Penalva fez boas defesas. Assim, o jogo terminou mesmo em 3×2 e o título nas mãos de Viana.

As duas equipes, campeã e vice, se juntam a Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos e Pedreiras, na cidade de Humberto de Campos, entre os dias 6 e 13 de junho, para disputarem a etapa final.

Assista o jogo no player abaixo:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.