Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Imperatriz vence em casa e lidera tabela do grupo A2 da Série D do Brasileirão

Cavalo-de-aço recebeu o Palmas (TO) no Frei Epifânio d’Abadia (MA)

Não faltou gol no Frei Epifânio (MA) na tarde deste domingo (6)! O Imperatriz venceu o Palmas por 3×2 e registrou o seu nome no caderno de vencedores no fim de semana – o único clube maranhense da lista, já que Juventude, Sampaio Corrêa e Moto Club empataram suas respectivas partidas (clique no nome do clube para mais detalhes).

O jogo

Pressionando o time cavalino, o Palmas teve um início de partida relativamente tranquilo, quando Tchô, em jogada individual, acabou cavando um pênalti a favor do time tocantinense e converteu a jogada, abrindo o placar e a vantagem em cima do Imperatriz aos 24 minutos do primeiro tempo. Próximo ao fim da partida, pênalti: Léo Paraíba converte aos 47 e iguala: 1×1.

No segundo tempo, o dono da casa assumiu as rédeas e o cavalo virou aos 15 minutos, com Lineker. Aos 26, Jhonn Maranhão ampliou e marcou o terceiro. Nos acréscimos, Rafael pressionou e diminuiu para a Arara-Azul. Fim de jogo: Imperatriz 3 x 2 Palmas.

Agenda

O Cavalo-de-aço joga contra o 4 de Julho (PI) no próximo sábado (2) no Frei Epifânio d’Abadia, às 19h. Antes, o Palmas enfrenta outro representante maranhense, o Juventude de São Mateus, no Estádio Nilton Santos (Palmas, TO) às 16h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.