Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Sampaio empata com CSA pela segunda rodada do Brasileirão

(Créditos da imagem: Augusto Oliveira/CSA)

Hoje, sábado, dia 5, o Sampaio Corrêa foi até o Estádio Rei Pelé, em Alagoas, para enfrentar o time local, CSA. O jogo terminou empatado, 0x0, resultado que deixou a equipe maranhense com 2 pontos conquistados na competição e a décima colocação na tabela. No jogo anterior, o “tubarão” já havia empatado, também sem gols, contra o Goiás no Estádio Castelão.

O time alagoano criou pelo menos duas chances ainda no primeiro tempo, ambas em erros da defesa tricolor. Na segunda etapa, o CSA teve outras duas oportunidades, uma delas terminada em um chute na trave e a outra que obrigou o goleiro do Sampaio, Mota, a defender com a ponta dos dedos. No fim, diante de como foi a partida, o empate acabou sendo bom para o atual campeão maranhense.

A próxima partida do Sampaio Corrêa pela série B do Campeonato Brasileiro será na próxima sexta-feira, dia 11, quando joga em casa contra a Ponte Preta. A equipe paulista faz amanhã, domingo, contra o Vasco, sua segunda partida na competição. Na estreia foram derrotados pelo Brusque pelo placar de 2×1.

Assista aos melhores momentos da partida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.