Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Começou em Viana a 5ª etapa do maranhense de Beach Soccer

Jogo de abertura entre Matinha x Viana (Créditos da imagem: Reprodução/ Instagram da Federação Maranhense de Beach Soccer)

Começou ontem, quarta-feira, dia 2, a quinta etapa do campeonato maranhense de beach soccer, sediada na cidade de Viana. No jogo de abertura, Penalva venceu Matinha nos pênaltis, após empate em 3×3 no tempo normal, por 2×1. Na sequência, Santa Helena derrotou Olinda Nova por 6×3 e São Bento saiu vitorioso no confronto contra os donos da casa, Viana, por 6×4.

As equipes retornam à arena nesta quinta-feira, dia 3, com Olinda Nova x Matinha às 15h. Na sequência, Penalva enfrenta o São Bento e, para encerrar o dia, Viana x Santa Helena completam a rodada. Todos os jogos com transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA no Youtube.

REGULAMENTO

A competição está divida em dois grupos: a) Viana, Penalva e Olinda Nova; e b) Matinha, Santa Helena e São Bento. As equipes do grupo A enfrentam as do grupo B e, ao final, as duas primeiras colocadas de cada vão às semi-finais.

A seleção campeã e vice-campeã garantem vaga para as finais do campeonato estadual, se juntando a Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos e Pedreiras.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.