Maranhão Independente

As notícias mais importantes escritas por jornalistas independentes do estado.
Projeto Dança Aqui está com inscrições abertas

Vão ser selecionados projetos de vídeo-dança. Foto: Leda Maia/Prefeitura de Belo Horizonte.

O edital é de realização da Associação Centro Cultural Vale do Maranhão

No edital, está prevista a selção de 7 propostas de vídeo-dança (estilo contemporâneo, popular, clássico, urbanas etc.) entre outras poéticas do movimento.

Os selecionados vão ter que criar um vídeo-dança de até 3 minutos de duração que vai estar disponível em uma mostra nas plataformas virtuais do Centro de Cultura Vale do Maranhão (CCVM), de terceiros, e/ou de patrocinadores e apoiadores.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2021 or meio de envio de ficha de inscrição para o CCVM onde estejam presentes: o detalhamento da apresentação, currículo do artista ou grupo e fotos, vídeos ou links de internet que mostrem o trabalho do artista ou grupo.

Cachê

Os grupos selecionados vão receber um pagamento no valor de 5 mil reais divididos em duas parcelas, sendo a primeira após assinatura do Termo de compromisso e a segunda parcela após a entrega e aprovação do vídeo pelo CCVM.

Leia o edital completo clicando aqui.

O Centro de Cultura Vale do Maranhão fica localizado na avenida Henrique Leal, nº 149, bairro Centro, São Luís – MA, 65010-160.

Leia outras matérias na categoria Cultura.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.